Voltei! Depois de merecidas férias e com a energia renovada! O primeiro post, é claro, será contando tudo sobre o Réveillon Jeri 2016. Chegar em Jericoacoara não é tarefa das mais fáceis. Saindo de SP são três horas e meia de voo até Fortaleza e depois mais quarto horas de carro (que tem que ser 4X4 por conta das dunas). Mas o esforço compensa. Jeri é realmente um lugar abençoado, um paraíso.

O melhor hotel é sem dúvida o Essenza Hotel. Além de ser MARAVILHOSO, as fotos não deixam dúvidas, a comida é deliciosa, em especial o café da manhã. O grande destaque é a linda piscina, todos os quartos tem vistas. Nos de baixo, onde eu me hospedei, da varanda você vai direto para a piscina já nos quartos superiores a varanda é uma pequena piscina privada. O hotel virou ponto de encontro de celebridades, Isis Valverde, por exemplo, não sai de lá.

O hotel é tão gostoso que não dá vontade de sair. Mas vale a pena fazer algum dos passeios para conhecer a região. Uma boa é alugar um buggy para conhecer a Lagoa do Paraíso, demora uma hora para ir e uma para voltar. Recomendo ir ao Restaurante do Paulo que fica na beira da lagoa. Simples e delicioso.

Outro restaurante que vale a visita é o Tamarindo, no centrinho de Jeri, tem os pratos mais elaborados e bem executados da região, além de um ambiente super agradável. Peça o peixe branco com crosta de coco acompanhado de purê de banana da terra.

As festas, organizadas pela Keep Young que rolaram por lá foram MARA! Tem coisa melhor do que dançar até o amanhecer na virada do ano. A coisa foi longe, e animada, vem ver as fotos do Réveillon Jeri 2016…