Viajar já é gostoso, e conciliar com esporte para quem gosta, melhor ainda né? Então nesse post vamos viajar para alguns lugares bacanas para curtir e praticar esporte ao mesmo tempo.

Os melhores destinos para viagem de esporte por Travel Hunter

1- Chapada dos Veadeiros- Brasil

O circuito em Goiás é rodeado pela beleza das cachoeiras e do Vale da Lua, local onde corre o Rio São Miguel. A área se encontra no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros que fica na Vila São Jorge, 260 km de Brasilia. A flora a fauna são muito ricas nessa região, encantando os amantes de trilhas e bike. Para os mais aventureiros um dos esportes mais praticados na região é o cascading , uma espécie de rapel nas cachoeiras.

2- Jericoacoara – Brasil
Jericoacoara, que está situada a 300 kim de Fortaleza é um dos melhores lugares do do mundo para quem gosta de praticar kitesurf e windsurfe . Os ventos costumam chegar a 40 knots, perfeito para esses esportes.
Também é possível praticar sandboard por conta da grande quantidade de dunas de areias.
4- Bordeaux – França
A região é super propicia aos passeios de bike, você conhecerá o cenário onde são produzidos alguns vinhos mais famosos e cobiçados do mundo , como Saint- Emilion, Pomerol, Sauternes….
No coração da região, a cidade de Bordeaux é um centro cultural inigualável, reconhecido como Patrimonio Mundial pela UNESCO.

5- Rio Reno – Alemanha
Outra aventura de bicicleta, com o cenário encantador, lindas ciclovias, cidades exuberantes e vilas pitorescas. Imagina pedalar por castelos e igrejas maravilhosas?

6- Sipora – Indonésia
Perto de uma aldeia à beira- mar na pequena e bela ilha de Sipora, as ondas são incríveis que vale a pena o tempo, dinheiro e esforços necessários para encontra-las. Aguá quente, ondas consistentes Conhecida pelos surfistas de “perfeição “.

7- Girdwood Alasca- Estados Unidos
Não podia faltar o ski!! Imagina esquiar no Alasca? Situada a 64 km ao sul de Anchorage o Alyeska Resort é a maior área de ski no Alasca com seis teleféricos, duas esterias e um bonde com capacidade para 60 pessoas com vista para o oceano. A melhor ápoca para ir é em março, quando os dias tem cerca de 12 horas de luz solar.