Mahayana Agostinelli foi a noiva escolhida por mim para estreia a coluna Noiva do Mês além de ser uma querida (e linda) a gata ficou noiva ano passado como mostramos aqui, é uma super wedding planner e será também mais uma de nossas colaboradoras. O assunto é claro será casamentos. Por isso ninguém melhor para “abrir os trabalhos” da nossa coluna. Confira:

Se precisasse me definir em uma única palavra, sem dúvidas seria “festeira”. Desde muito cedo que eu adoro organizar festas, receber as pessoas. Os eventos da família, os jantares dos amigos e até a festa de 15 anos da minha irmã sempre foram preparados por mim – e olha que eu tinha 17 anos na época!

Sou formada em hotelaria e gastronomia, duas carreiras que têm tudo a ver com a minha paixão por festas. Apesar de ser paulistana, cresci em Gravatal (SC) e fiz os cursos para trabalhar com o meu pai por lá.

Em 2013, um amigo me pediu para organizar a festa de aniversário de uma grande universidade. O desafio era grande, fui então bater um papo com Chris Godinho, que tem mais de 20 anos de experiências em eventos e que já conhecia há muito tempo. O evento não só foi um sucesso como a partir daí surgiu a nossa empresa, A DUAS Eventos. Nosso diferencial é que o cliente não precisa vir até nós para ter o atendimento. Levamos absolutamente tudo até ele e cuidamos do convite aos trajes, da gastronomia ao cerimonial do evento. E quando falamos em diferenciais, o bacana é que conseguimos mostrar para os clientes que luxo é saber chegar ao resultado esperado indo pelos caminhos certos, e isso conseguimos navegar muito bem.

Amo viajar e estou sempre na estrada em busca de inspiração nos mais variados lugares: dos roteiros até uma simples foto. Guardo referências há muitos anos e acho engraçado como algo que me encantava há alguns anos, hoje não parece tão bom. Para as festas, me inspiro no sonho de cada pessoa, no que cada um deseja para a sua festa.
O mais legal é que eu também estou ‘do outro lado’ agora. É que fiquei noiva e vou me casar em junho do ano que vem. Estou adorando porque estou ainda mais envolvida na organização de tudo e me identifico com as minhas noivinhas. Sei como elas estão se sentindo e tenho certeza de que vou usar este espaço para dar dicas, compartilhar sentimentos e apresentar ideias.

Adoro misturar estilos e espero que você goste dessa mistura de assuntos e possibilidades que pretendo abordar nesta coluna.

Um beijo a todos,

Mahayana Agostinelli, sócia da Duas Eventos