Para o desfile, nomes já consagrados da marca e it girls como Lala Rudge, Gabriela Pugliesi, Renata Kuerten, Vivi Orth, Ticiane Pinheiro, Milena Toscano, Pietra Bertolazzi, Helo Gomes, Fran Monfrinatti, Clarissa Wagner, Vanessa Glaz entre muitas outras formam o top team. Quem assina o Styling é Vanda Jacintho, Beauty e hair por Max Weber, trilha de Klauss Goulart e produção executiva de Stephanie Kopenhagen.

Na sequencia, a sunset party animou a tarde com set de M.O.N Projetc (Pietra Bertolazzi e Mario Velloso), Ab&Hamy, Gui Reif & Dudu Sax Live e Marcio Zarzur.

A Colgate produziu uma nécessaire especial com estampa da coleção para todas as convidadas, além de várias ativações para o publico no local. Os drinks do evento levam a assinatura Martini – e um especialmente criado para a data, batizado de Martini Royale Thelure , além de sucos Pic Me, cerveja Miller, bebidas especiais BeautyIn e comidinhas Mafoz. Os acessórios levam a assinatura da linha Thelure por Lool e Shibue, os chapéus são da super talentosa Nath Hats – com lã italiana, sapatos Vicenza e óculos Kyme. Já a Reload Positive Beauty, de Filipe Sabara, Sofia Derani, presenteará as it girls que desfilarão com gifts da marca, com produtos para cabelo livre de toxinas e feitos a partir de insumos naturais.

#ThelureRussia
Para essa estação o destino escolhido foi Rússia. Moscow principalmente com seus mistérios e a beleza a arquitetônica de seus palácios, remetendo a uma mulher com requinte, como a estação pede.
O couro ganha uma família estruturada e a lã é vista em casacos longos e encorpados. Já o tricô e o chamois ecológico dão forma às peças mais leves como saias, calças e blusas estruturadas.
Para a cartela de cores, a inspiração é nas famosas torres da fortaleza do Kremlin, construção mundialmente conhecida por seus tons vivos guiados pelo vermelho em espirais e formatos ornamentados. Tons de grafite, cinza e o clássico preto e branco são a base para compor o colorido das peças em estampas gráficas exclusivas. No alto inverno, a estampa exclusiva atinge o verde tom Hermitage já em St. Petersburg.D

Confira as fotos