Hoje não existe mais casamento sem uma hashtag. Ela é fundamental para ‘guiar” os post nas redes sociais. Mas sempre fica aquela dúvida: Como escolher a hashtag do casamento? A “formula clássica” é: A palavra CASAMENTO + O NOME DA NOIVA + O NOME DO NOIVO ou apelido dos noivos. Mas tem também as criativas e divertidas.

Independente do seu estilo o jeito mais legal de divulgar isso na sua festa é usando a Hashtag TV 

Para os bem humorados

Para o noivado de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso que mostramos  aqui a dupla escolheu a hastague #NoivadoDosMongos, os dois palhaços (no melhor sentido da palavra), ou melhor mongos se chama assim. Fofo né?

Para os criativos 

Outra hashtag que achei super criativa foi a do casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert que mostramos aqui. Como além do casório a festa comemorava o aniversário do noivo a hashtag escolhida foi #wedBdayPaulaeRobero. Wed (wedding) + Bday (aniversário).

Estilo serie de TV 

#TheHallacks adorei essa hashtag do casório Carolina Alves Queiroz e Ricardo Hallack que mostramos aqui (a primeira parte) e aqui (a segunda festa) tem cara de nome de seriado gringo. A formula é super simples The + sobrenome do noivo + S = Afinal vocês formam uma família agora.

Clássico com um toque moderno 

Uma forma “clássica” mas que não é obvia foi adotada pelo casal Gisela Prochaska e Nelson Girardi: #CelebrationGandN como mostramos aqui.

E ai qual o seu estilo?