countryside está mesmo em alta entre as noivas bacanas, mostramos aqui o Noivado Paula Drumond e Bruno Setúbal que aconteceu na Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo. Esse sábado o local também foi palco de um casório lindo. Nathalia Faria e José Henrique Dia Salvador disseram “sim” num belo altar tendo o pôr do sol do campo como pano de fundo. O cerimonial ficou por conta da Boutique de 3, o bolo super minimalista (achei lindo) era The King Cake, a decoração foi assinada pela Bossa Nova Festa. Sabe quem pegou o buque? A querida Sarah Mattar.

Nathalia usou um modelo rendado e com bordados aplicados de Monique Lhuillier, o vestido era lindo, mas achei um pouco “pesado” para um casamento no campo. Eu teria dispensado o bordado. Mas a noiva estava lindíssima. Quem fez assessoria do casamento foi Suzana Freire.

Monique Lhuillier é um nome em alta na atual leva de designer de vestidos de noiva. Frequentou o Fashion Institute de Design e Merchandising e depois de terminar a  aceitou um emprego numa pequena empresa francesa. Mas foi o desenhar do seu vestido de noiva em 1996 que lhe deu a ideia de lançar a sua própria linha de vestidos de noiva.

A cantora Pink usou um Monique Lhuillier no seu casamento com Corey; Emilie de Ravin (estrela da série Perdidos) também, bem com Ali Landry. Em 2004 Monique Lhuillier desenhou o vestido de Christine Baumgartner quando esta se casou com Kevin Costner, bem como o vestido de Britney Spears, de todas as suas damas de honor e mãe. Também conta com vestidos desenhados para Natalie Imbruglia, Charlotte Ross, Debbie Matenopoulos, Allison Janney, entre outra famosas.

Seus vestidos são super femininos e feitos com tecidos luxuosos. Para quem se interessou eles  custam entre 1.200€ e 9.000€.

Muitos convidados bacanas para pelo casório. Confira as fotos do casamento Nathalia Faria e José Henrique…