O ex-piloto de Formula Indy Mario Moraes casou-se com Carolina Palladino, nesse feriado, na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, mais precisamente na pousa do Zé Maria, os trezentos convidados do casal desfrutaram de três dias de muita festa. O casamento Mario Moraes e Carol teve a decoração assinada pelo craque Vic Meirelles e execução de Eider Santos. O mais bacana desse casório foram os materiais ‘inusitados” usados no decor, no lugar de flores, milhões de pimentas de cheiro decoraram a porta da capela e as cadeiras onde os convidados assistiram à cerimonia. Gengibres e limões sicilianos também tiveram lugar de destaque nos arranjos da festa. Cool! O bolo levou a assinatura de Isabella Suplicy.

A noiva vestiu um modelo exclusivo by Junior Santaella, como pede um casório à beira mar, o vestido era leve, sem mangas e sem brilho. Rendas com aspecto artesanal deram um toque “brasileiro tropical” que combinou com o local e a decoração da festa. Cabelo meio preso e levemente ondulado com um delicado arranjo de flores brancas para finalizar. O penteado boho ganhou dramaticidade com uma maquiagem um pouco mais pesada, com foco nos olhos (sombra preta e esfumada), a beleza foi assinada por Rosman Braz do Salão 1838.

Confira as fotos do casamento Mario Moraes e Carolina Palladino.. E você acompanha esse e todos os casamento mais badalados aqui e nos nossos Instas @clarissawagner e no @ThePassinistMag.