Uma historia de determinação, fé e romantismo (sim, isso ainda existe). Invertendo a ordem cronologia usual minha querida amiga Gabriela Moregola namorava havia um mês seu atual noivo Otavio Lyra quando decidiu reservar as datas da Igreja. Como assim? Explico: Gabriela sempre quis se casar 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, na Igreja de Nossa Senhora, no Jd Europa, em SP. O local é um dos, se não for o mais concorrido, para cerimonias religiosas em São Paulo.

Quando ficou sabendo que dia 27 de novembro de 2015 seria uma sexta ela não teve dúvidas e ligou para Igreja. Quando soube que não tinha nenhum casório marcado na data reservou TODOS os horários! Isso faz 3 anos e meio.

No dia que completaram 2 anos de namoro Gabi foi pedida em casamento durante a viagem que faziam a NY para comemorar a data. A primeira viagem do casal também teve a big apple como destino, por isso Otávio fez questão de fazer o pedido lá. O local escolhido? O restaurante The Tiver Café, que tem uma vista maravilhosa da cidade.

Você vai acompanhar aqui a cobertura completo do casamento Gabriela Moregola. Após a cerimonia religiosa os noivos vão receber os convidados na casa de uma tia de Gabi também no Jd Europa.

Casamento-Gabriela-Moregola