Anse Lazio, Anse Georgette e Anse Source D´Argent , estão entre as praias mais belas do mundo e são 3 diamantes brutos de Seychelles

por Flow Experiences

Casamento em Seychelles

Não é a toa que Seychelles recebe os viajantes mais exigentes do mundo inteiro que buscam privacidade e charme para celebrações em um paraíso particular. Destinos de praias paradisíacas em geral se tornam muito turísticos e sem aquele charme do exótico, do inexplorado ideais para celebrações exclusivas, mas este não é o caso das praias que vamos falar.

Escondida entre as 115 ilhas do arquipélago azul de Seychelles, uma pequena ilha chamada Praslin se destaca por sua exuberância natural e mar cristalino. Esta ilha abriga uma das praias mais belas de Seychelles chamada Anse Lazio. A palavra “anse” significa praia no idioma local, o creole.
A segunda praia imperdível do arquipélago é a paradisíaca Anse Georgette, nesta praia, só quem tem acesso são aqueles que durante o dia passeiam em seus barcos e lanchas ou aqueles que têm a sorte de se hospedar no Constance Lemúria. Este hotel com localização privilegiada é o único hotel de Seychelles com campo de golfe e é reduto de viajantes da Rússia, Alemanha, França e Reino Unido que buscam a exclusividade e a beleza inigualáveis.
Uma curiosidade que exemplifica a beleza de Seychelles é que o destino, nada mais nada menos foi o destino escolhido pelo príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, para sua lua de mel.
Dizem que Seychelles é um outro mundo. E é mesmo. Tudo nessas ilhas se mostra diferente do que já se viu: uma riqueza de culturas, cores e sabores com paisagens de tirar o folego. O melhor exemplo disto é a ilha de La Digue, ao desembarcar nela você entra em um mundo cheio de magia, plantações de baunilha, tartarugas gigantes e pássaros vermelhos que compõe o cenário onde se vive em outro ritmo: de tranquilidade e boas vibrações. Se não bastasse tudo isso, lá se encontra a terceira e mais encantadora praia de Seychelles, a Anse Source d´Argent com um visual de beleza indescritível. Não há quem passe por lá e possa dizer que já viu cenário igual e não se encante com os tons de azul que oscilam no cristalino Oceano Índico.
Difícil é saber por qual praia começar, mas sem sombra de dúvidas sua celebração e experiência em qualquer uma dessas praias transformarão seu conceito de celebrar no paraíso.

Casamento em Seychelles:

PRAIAS: Anse Georgette, Anse Lazio e Anse Souce D´Argent
ONDE FICAR: Constance Lémuria – Ilha de Praslin e Constance Ephélia – Ilha de Mahé www.constancehotels.com
QUEM LEVA: Kangaroo Tours, Sonhos A2, Teresa Perez Tours e Primetour
MAIS INFOS: www.visiteseychelles.com